sábado, 11 de junho de 2016

Bookunhaul #4 com reviews

E com a compra de livros, leitura de outros, há aqueles que depois de lidos não me despertaram interesse e aqueles que comecei a ler mas não consegui terminar. Por isso aqui vai mais um unhaul:


O Mar Infinito -Rick Yancey
Este não cheguei sequer a abrir para ler. Comprei-o quando comprei o A 5Vaga e apesar de não ter desgostado desse também não o achei nada de por aí além e perdi o interesse em continuar a série.


Fire & Flood; Salt & Stone - Victoria Scott
Comecei a ler esta duologia com o Fire & Flood mas achei a personagem principal tão chorona e infantil que o pousei e não me apeteceu voltar a pegar.

Sense & Sensibility - Joanna Trollope
O Sensibilidade e Bom Senso da Jane Austen foi sempre o romance que menos gostei da autora Mas quando ouvi falar sobre esta versão da Joanna Trollope nesta edição linda tratei de o comprar. Mas lá está apesar de ser uma adaptação aos tempos modernos de um clássico, continua a ser aborrecido. Para os fãs do original, sem dúvida que recomendo.

Defiance; Deception - C. J. Redwine
Li o Defiance e não quis continuar com a série. Podem ver a minha opinião aqui


Alice in Zombieland - Gena Showalter
Comecei a ler mas perdi o interesse e não tenho vontade de lhe voltar a pegar...
Vendido


Sweet Evil - Wendy Higgins
Foi uma leitura agradável mas se calhar não é para a minha faixa etária. Opinião em breve aqui no blog. Vendido

The Heir; The Crown  - Kiera Cass
Gostei de ler o The Heir, porque tinha gostado dos livros anteriores e este seguia a mesma linha, mas quando li o The Crown, fiquei desiludida com o rumo que foi dado ás personagens... 
Vendidos

Série Lux - Jennifer L. Armentrout
Foram uma leitura agradável, bem rápida e sem dúvida a autora sabe agarrar o leitor à história, mas não me imagino a relê-los por isso não quero ter uma cópia física. 

Vendidos

Bloodfever; Darkfever - Karen Marie Moning
Li o 1º volume da série após ter visto algumas reviews a elogiar a série. Não percebi o porquê do entusiasmo...


O Mundo de a Guerra dos Tronos - George R. R. Martin - vendido
É uma edição muito bonita mas não traz conteúdo que não se encontre no youtube em videos feitos por fãs. Por isso optei por não o manter na minha coleção.

Austenland - Shannon Hale

Midnight in Austenland - Shannon Hale

Todos os livros mencionados neste post vão estar disponiveis para venda. Se alguém estiver interessado é só enviar um mail para shopgirlon@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário